Consenso para a presidência está quase fechado

unnamed
(Imagem: Secom/CMR)

As articulações para a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rondonópolis, na legislatura que se iniciará em janeiro próximo, estão a todo vapor e a semana deverá ser quentíssima em relação ao assunto.
Do grupo dos novos vereadores eleitos em 02 de outubro, composto por Batista, Valdir Pimentel, Orestes Miraglia, Juary Miranda (SD), Roni Cardoso e Bilu do Depósito de Areia (PRTB) e João Moto Táxi (PSL), deverá ser indicado um para disputar a eleição da Presidência do Legislativo rondonopolitano.
Apesar de ventilado que Juary Miranda ou Vilmar Pimentel poderiam disputar o cargo, o nome que poderá ser apontado pelo grupo é o de Roni Cardoso, que contaria ainda com os votos de mais 11 vereadores, fechando a questão.
Com isso, o prefeito eleito Zé Carlos do Pátio (SD) já daria início à sua administração, com apoio da maioria na Câmara Municipal.
Espera-se que este apoio seja benéfico para Rondonópolis, uma vez que o atual prefeito Percival Santos Muniz (PPS) contou, nos quatro anos, com apoio da maioria dos vereadores da atual legislatura, tendo isso – entretanto – servido mais para Percival fazer o que bem entendesse, do que realmente beneficiasse a população, o que gerou o comentário junto à opinião pública, de que a Câmara Municipal não passava de um “puxadinho” da Prefeitura.
E a voz do povo, é a voz de Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *