Discurso de Temer é recebido com panelaço

(Foto: Reprodução/Fotos Públicas)

O pronunciamento do presidente Michel Temer (PMDB) em rede nacional de rádio e televisão ontem à noite, foi recebido com panelaço em diversas cidades do Brasil. Nas redes sociais, houve relatos de protestos em cidades como São Paulo, Rio, Salvador, Brasília, Recife, Porto Alegre, Bauru e Feira de Santana.
No Rio de Janeiro, foi possível ouvir o som das panelas em boa parte da zona sul, como no Botafogo e em Copacabana, mas também em bairros como a Tijuca. Em São Paulo, houve panelaço em boa parte da região central e também nas zonas Sul e Oeste, em locais como Perdizes, Pompeia e Pinheiros.
Em sua fala, Temer apresentou um balanço de sua gestão até o momento e alegou que enfrentou “imensos desafios” nos primeiros meses de governo, mas que tem trabalhado “dia e noite para fazer as reformas necessárias” para o País voltar a crescer. Segundo ele, o Brasil está “no caminho certo” e o próximo Natal “será muito melhor do que este”.
Pura balela de um usurpador, que sabe que as horas de seu “governo”, estão contadas.
Um “governo” que quer sangrar o trabalhador, ao defender uma reforma da Previdência destoante da realidade por estar embasada num fictício déficit, que insistem em propagar como verdadeiro.   
Com Estadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *