Finalmente, Rondonópolis terá uma unidade “Ganha Tempo”

Prefeito e secretário definiram implantação

Depois da administração do ex-prefeito Percival Santos Muniz (PPS) engambelar com “conversa mole, prá boi dormir” e iludir a população de que iria implantar unidade de serviços que facilite a vida dos cidadãos, Rondonópolis terá, finalmente, uma unidade do projeto “Ganha Tempo”, que já existe em Cuiabá e Várzea Grande e em outras cidades de menor porte do que a nossa.
Neste sentido, o secretário Estadual de Trabalho e Assistência Social (SETAS) e deputado estadual Max Russi (PSB), se reuniu na manhã de ontem com o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD) e equipe, quando foi apresentado o projeto de implantação aqui, de uma unidade do gênero.
A unidade – há muito cobrada pelo Blog Estela Boranga comenta – ficará localizada no centro da cidade e vai oferecer atendimento integrado ao cidadão, reunindo no mesmo espaço físico diversos órgãos, com variados serviços públicos.
A população agradece ao secretário Max Russi e ao prefeito Zé Carlos, por este benefício há muito aguardado, os quais não se utilizam de  “conversa mole” e usam seus cargos para atender aos cidadãos, sem fazer política eleitoreira e sim, social!

4 comentários em “Finalmente, Rondonópolis terá uma unidade “Ganha Tempo”

  • 08-01-17 a 20:31
    Permalink

    Parabéns pela luta Estela,É um anseio muito grande da sociedade rondonopolitana e porque não dizer da região Sul do MT, Parabéns prefeito ze Carlos do pátio que com tão pouco tempo já traz benefícios para a população

    Responder
  • 08-01-17 a 21:22
    Permalink

    Precisa é concertar as ruas de Roo.
    Slguê avisou o Patio que o governo dele já começou?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *