A “mala da felicidade”

Escrito por:
Mais uma “mala da felicidade”
(Divulgação/PRF)

A moda da “mala da felicidade”, recheada de dinheiro, usada tradicionalmente pelos “malas”, pegou mesmo!
Na tarde de ontem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vitória da Conquista (BA), apreendeu R$ 700 mil em dinheiro dentro de uma mala, que estava sendo levada em um ônibus, no trajeto São Paulo (SP)/Natal (RN).
A descoberta foi feita durante abordagem de rotina no coletivo, quando os policiais descobriram a quantia que estava disfarçada dentro de uma caixa de papelão no interior de uma mala, fechada com cadeado, no bagageiro externo do veículo.
O proprietário da mala (47 anos) foi identificado como sendo taxista em Recife, que revelou que pegou a quantia em São Paulo e estava levando para a capital pernambucana, sem dizer se era o dono do dinheiro ou se estaria transportando a mando de alguém.
O taxista disse que havia participado de um evento em Brasília, se deslocando depois de avião até São Paulo, se hospedou em um hotel, onde pegou a quantia para levar de ônibus, até Recife.
O dinheiro ficou apreendido e o homem foi encaminhado para a Polícia Federal (PF) em Vitória da Conquista.
Se a PF for fundo no assunto, não terá dificuldade em chegar aos “donos” do dinheiro, principalmente pelo trajeto relatado pelo “transportador”, que começou em Brasília.
Da Redação com G1 BA 

Continue Lendo


um comentário

  1. Assinale a alternativa correta: A MALA DE “DIN DIN” é do:
    ( ) – Temer,
    ( ) – Loures
    ( ) – Jedel
    ( ) – Lula
    ( ) – Agripino
    ( ) – Nenhuma das alternativas está certa. A mala NÃO tem dono.

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *