Abastecimento de água é prejudicado em 4 regiões da cidade

Escrito por:

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) informa que devido a falta de energia no sistema de captação de água, algumas regiões da cidade podem sofrer com desabastecimento neste domingo (10).
Equipes da Energisa foram acionadas ainda ontem (sábado) para normalizar o fornecimento de energia, que só retornou após um período de nove horas de interrupção e foi paralisado novamente na manhã deste domingo.
Em decorrência disso todas as regiões próximas aos bairros Monte Líbano, Jardim Liberdade, Buriti e João de Barro poderão sofrer com o desabastecimento neste domingo.
A previsão do Sanear é de que o serviço seja normalizado gradativamente ainda hoje, após a tomada de providências pela Energisa.
Só ficarão sem água neste período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). O Sanear sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *