Abertas vagas para curso de Auxiliar de Cozinha

Escrito por:
(Primeira Hora)

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT)/Câmpus Rondonópolis, está com 25 vagas abertas para o curso de Formação Inicial Continuada (FIC) de Auxiliar de Cozinha.
O curso tem objetivo de qualificar profissionais que trabalham com a produção/manipulação de alimentos. As inscrições serão realizadas entre os dias 10 de setembro a 10 de outubro.
Para se inscrever no curso gratuito, o candidato deverá preencher todos os itens do formulário de inscrição que está no site (www.roo.ifmt.edu.br).
Com duração de 13 semanas (85 horas-aula), tendo início as aulas no dia 12 de novembro, o profissional que atua na área de alimentos, terá qualificação para trabalhar com normas de Boas Práticas de Fabricação, Legislações específicas e Normas de Saúde e Segurança do Trabalho, garantindo a produção de alimentos seguros para o consumidor e melhorando suas condições de acesso ao trabalho e à geração de emprego e renda.
A lista com os inscritos sairá no portal (www.roo.ifmt.edu.br) no dia 17 de outubro, e a matrícula deverá ser realizada entre os dias 18 a 31 de outubro, no Câmpus Rondonópolis.
O curso acontecerá durante a semana no período vespertino, conforme cronograma a ser disponibilizado aos alunos, pelo Departamento de Ensino, entre os dias 12 de novembro de 2018 a 08 de fevereiro de 2019.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *