Aceita, que dói menos, senador!

Escrito por:
Não caiu a ficha, ainda
(UOL)

O senador José Antônio Medeiros (que depois de “pular de galho em galho”, agora está no Podemos), além de ter sido contaminado pela picada da mosca azul (ou seria bicada de tucano?), dá mostras de que também está “fora da casinha”.
Mais perdido do que “cachorro em mudança” com a proximidade de seu mandato acabar, o senador mato-grossense aumenta o uso de discursos contra Lula, no afã de tentar convencer de que tudo de ruim que aconteceu ao povo brasileiro, se passou nos governos do PT.
Usando do mesmo artifício inócuo dos patos-coxinhas conduzidos pelo playboy Aécio Neves(PSDB), de que Lula “é o “demo” em forma de gente”, Medeiros postou um vídeo (assista abaixo) em sua página no Facebook, na manhã de ontem, em que num “palavrório melado” que foge às suas manifestações verborrágicas e agressivas contra o PT, tenta jogar os pobres contra o ex-presidente, quando na realidade, Lula – em seu discurso em Bagé (RS) – bateu duramente nos empresários e agropecuaristas, que devem fortunas aos cofres da União.

Na primeira mancada, foi rechaçado na Venezuela, em junho de 2015, junto com membros do “alto clero”
(Capital News)

Senador, Lula não tem culpa de que vossa excelência, tão logo assumiu o mandato em substituição a Pedro Taques, tenha feito um monte de besteiras e se jogado à fogueira voluntariamente, ao virar “papagaio de pirata” de Aécio Neves e Aluysio Nunes, começando pela frustrada viagem à Venezuela em junho de 2015, onde foram “meter o bedelho” e saíram “com uma quente e duas fervendo” nas costas; além do imbróglio do “Barco do Amor”.
Tampouco Lula é responsável por você ter “pisado na jaca”, quando depois de chegar a ser vice-líder de Temer no Senado, lançou candidatura a presidente desse Poder, em confronto direto com Eunício Oliveira (MDB) – uma velha e conhecida raposa da política brasileira.
Por conta de seu discurso demagogo e apelativo – que não o levou a lugar nenhum, a não ser ser usado pelas raposas do Senado – é que hoje você paga o preço da rejeição e da indiferença, que são fatores decisivos para desistir de sua utópica candidatura à reeleição.
Teria sido muito melhor ter dado crédito ao Blog Estela Boranga comenta, em 2016, que sugeriu que você disputasse a Prefeitura de Rondonópolis, quando nada pesava contra si e que poderia ter sido o candidato que faria a diferença.
Hoje, a “Inês é morta” e seu discurso contra Lula, visando a reeleição, não passa de palavras aos vento!

Flauta do Lula não encanta mais.

Recado para Lula: você não é o “dono” dos pobres e a sua flauta não encanta mais!

Publicado por Senador José Medeiros em Terça-feira, 20 de março de 2018

Continue Lendo


2 comments

  1. Sempre lúcida e esclarecedora em seus comentários. Realmente nosso senador perdeu o bonde da história.

  2. Tem um político em fim de carreira que disse: “. . . corremos o risco de eleger um Hitler ou um Trump”. Poderia ter completado o raciocínio de forma conclusiva: Isto porque, o ALI BABÁ nós já elegemos.

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *