Adonias pode ser o vice de Percival

Escrito por:
Adonias Fernandes
Adonias Fernandes

A intenção de fazer com que Percival Santos Muniz (PPS) desistisse de sair candidato à sua própria sucessão – pauta principal da reunião de sábado na casa do senador licenciado e ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), entre PP, PR, PSB, PSD e PSDB – não vingou.
Percival deve ser “ungido” como candidato majoritário na convenção do partido no dia 05 de agosto (caso não seja impedido pelas ações de improbidade administrativa, a que foi condenado em Segunda Instância), com projeção de ter como seu vice, o vereador Adonias Fernandes (PMDB).
Negociações, neste sentido, estariam ocorrendo desde a semana passada.
Num indício claro de que há algo diferente no ar – e digo isso por conhecê-lo muito bem – Adonias Fernandes não vem atendendo a ligações em seu celular e nem sendo encontrado pela reportagem do blog Estela Boranga comenta, para adiantar sobre o assunto.
Lamentável que o PMDB deixe de investir em um nome novo para disputar o Executivo rondopolitano e se junte a Percival, que sofre enorme desgaste de popularidade e também isolamento político; este último agravado pela acusação dele feita, recentemente, ao vice-governador Carlos Fávaro, que preside o PSD em Mato Grosso, quando em rede social postou que a legenda estava “comprando” vereadores em Rondonópolis e também por se referir ao secretariado do governador Pedro Taques (PSDB), como equipe semelhante à escolhida por Adolf Hitler.
Eu, particularmente, lamento pelo vereador Adonias Fernandes, caso ele venha a aceitar essa pesada e indigesta incumbência do PMDB, cujas futuras pretensões políticas suas poderão sofrer, com isso, danos irreversíveis.
Também creio que “cavalo arreiado”, pode ser “xucro”.
E prá cair dele, “é daqui pralí”.
Infelizmente, são os “sapos da vida”, que se têm que engolir.
E põe sapo, nisso!
Foto: Secom CMR


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *