Advogado é preso com duas menores num motel 

Escrito por:
Advogado foi preso em flagrante pela PM
(Foto-montagem: Folhamax)

Na madrugada de hoje, o advogado Valdir Miquelin (50), que tem um escritório na cidade de Lucas do Rio Verde (MT) foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), ao ser encontrado com duas adolescentes (de 12 e 15 anos) dentro de um motel localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
A PM, após receber a denúncia de que um homem havia entrado com as menores no estabelecimento, se dirigiu ao local nas proximidades do bairro Santa Marta e flagrou o momento em que o acusado saía de um dos quartos, com as duas adolescentes, numa caminhonete Toyota Hilux.
O jurista foi cercado e questionado sobre o que estava fazendo com as adolescentes. Ele confessou que manteve relações sexuais com a menina de 15 anos e que a outra de 12, presenciou o ato sexual.
Os policiais deram voz de prisão ao advogado e o encaminharam junto com as menores até a Central de Flagrantes, do bairro Planalto. Ele permaneceu detido em uma das celas, até a manhã desta sexta-feira.
As garotas confirmaram que abordaram o advogado, em um posto de combustíveis na Avenida dos Trabalhadores. Ele ofereceu dinheiro a elas, em troca de relações sexuais.
As jovens também relataram que consumiram bebidas alcóolicas junto com o advogado.
O jurista foi ouvido pelo delegado plantonista pela manhã e encaminhado a uma audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.
Valdir Miquelin já presidiu a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Lucas do Rio Verde e já trabalhou como analista jurídico da prefeitura. Atualmente, ele é conselheiro suplente da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso.
Com Folhamax

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *