Alto Taquari abriu inscrições para dois processos seletivos

Escrito por:
(Arte: Internet)

A Prefeitura de Alto Taquari (MT) está com inscrições abertas para a realização de dois processos seletivos, visando promover a composição de banco de reserva de profissionais, com oportunidades para professores de Geografia, Ciências, Artes, História, Matemática, Educação Física, Letras e Pedagogia; e  também para Monitor de Educação Infantil, Auxiliar de Desenvolvimento, Facilitador de Artes e Inspetor de Alunos.
A remuneração para os aprovados será de até R$ 1.841,62, para atuação em cargas horárias de 20 a 40 horas semanais.
Os interessados poderão se inscrever entre os dias 16 deste mês a 03 de novembro próximo, presencialmente até as 16h, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer e também pelo site www.prefeituradealtotaquari.com.br.
A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 12 de novembro de 2017. Também haverá avaliação de títulos ou avaliação psicológica, conforme o cargo pretendido.
Os resultados finais serão afixados na Secretaria Municipal de Educação e no site www.prefeituradealtotaquari.com.br. Os seletivos são válidos até 31 de dezembro de 2018.
Os editais completos com mais informações sobre os Processos Seletivos Prefeitura de Alto Taquari – MT – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/KQRAqT

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *