Antes tarde, do que nunca!

Escrito por:

Antes de ter o ditado popular “Errar é humano, mas persistir no erro é ignorância” levado ao pé da letra , a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), deu a “mão à palmatória” e teceu duras críticas ao pacote de maldades do governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB), durante reunião no Ministério do Planejamento, esta semana.
Lamentavelmente, comprova a entidade a parcialidade que teve após as eleições de 2014, ajudando de muitas formas, para o impeachment de Dilma Roussef.
Na ocasião, se uniram aos derrotados aecistas com alguns membros da corporação tendo destilado veneno em redes sociais, contra aqueles que defendiam a legitimidade do voto popular, como aconteceu comigo em determinado grupo de uma rede social, cujo episódio foi contornado.
Digo lamentável, porque a população se surpreendeu pelo apoio da categoria ao impeachment, pois sempre teve a Polícia Federal no mais alto conceito, estima e orgulho e como um bastião ilibado na defesa dos direitos civis.
E só tomaram essa decisão, porque sentiram na pele a desfaçatez desse governo que ajudaram a colocar no Palácio do Planalto.
Mas, antes tarde do que nunca.
E conforme mostra o vídeo, esperamos que as ações da PF contra a corrupção e seus atores – sejam eles quem forem – se processem e auxiliem a Justiça a colocar algemas nos corruptos, com a devida punição que a Lei prevê para esses casos.
Assista ao vídeo da reunião:

Fenapef critica pacote de maldades do Governo Federal

Pacote de maldades do Governo Federal é alvo de duras críticas da diretoria da Fenapef, em reunião no Ministério do Planejamento. Assista!

Publicado por Federação Nacional dos Policiais Federais em Quarta-feira, 30 de agosto de 2017

 

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *