Apreensão de drogas

Escrito por:
Entorpecente estava sendo levado para o Nordeste
(Gefron/Divulgação)

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) de Cáceres (MT), em operação conjunta com a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Canil Integrado de Fronteira, apreendeu na cidade de Comodoro (MT) 215 kg de pasta base de cocaína, na manhã do último dia 19, que estava sendo trazida de Rondônia.
Através de informação recebida pelos núcleos de inteligência do Gefron e da Polícia Federal, foi interceptado em um posto de combustível de Comodoro, um caminhão Iveco, de cor branca placas HFD-4914, que estaria vindo do Estado de Rondônia carregado de entorpecente. Os policiais abordaram W. M. S, condutor do caminhão e M. A. V que estava de passageiro – ambos de 40 anos – e após a revista pessoal, foi realizada a busca veicular no caminhão, onde foi localizada no interior dos engates dos semi-reboques, uma grande quantidade de entorpecente.
Questionado sobre a droga, o motorista relatou que estaria ganhando o valor de R$ 50.000,00 pelo transporte da droga até a região Nordeste e seu ajudante estaria ganhando o valor de R$ 6.000,00 para ajudá-lo no transporte.
No desenvolver da operação a Polícia Rodoviária Federal e o Canil Integrado de Fronteira prestaram apoio necessário para o desfecho da ocorrência.
Os suspeitos, o entorpecente, o caminhão e os dois semi-reboques foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal de Cáceres, para as providências cabíveis que o caso requeria.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *