Avenida Otaviano Muniz: prolongamento será licitado

Escrito por:
Obra inconclusa é “herança” da gestão passada

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Rondonópolis, dará início no dia 12 de abril próximo, às 9h, ao processo licitatório para a contratação de empresa para a retomada da obra do prolongamento entre a Avenida Otaviano Muniz e a BR-364, região da Vila Goulart, que exigirá investimento da ordem de R$ 2,7 milhões.
De acordo com o projeto da Secretaria Municipal de Infraestrutura, os serviços preveem pavimentação asfáltica CBUQ e drenagem de águas pluviais, no trecho.
Conforme a publicação no Diário Oficial de Rondonópolis (Diorondon) nº 4.158 as empresas interessadas em participar do processo, devem comparecer a sala de licitações da Secretaria Municipal de Administração, portando os documentos de habilitação e proposta comercial para que sejam habilitadas na concorrência pública.
Os interessados podem retirar a pasta contendo o edital completo, na sede da Prefeitura Municipal, mediante apresentação de cd-rom ou pen-drive, das 13h às 18h em dias úteis, ou solicitar através do licitacaorondonopolis@hotmail.com, ou ainda retirar no site www.rondonopolis.mt.gov.br.

Continue Lendo


um comentário

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *