Blog localiza Pedro Carneiro da Silva

Escrito por:
Pedro foi localizado pelo blog

Menos de 12 horas após da veiculação da matéria (veja aqui) sobre o filho que procurava seu pai em Rondonópolis, o Blog Estela Boranga comenta conseguiu localizar o pai, Pedro Carneiro da Silva (57).
Os compartilhamentos da matéria do blog nas redes sociais foram de fundamental importância, porque possibilitaram que a comerciante Carmelita Benevides entrasse em contato por telefone conosco e nos desse informações, que nos levaram ao pai de Luís Carlos Carneiro da Silva. Hoje pela manhã, muitos ligaram pelo telefone e também nos passaram mensagens sobre o paradeiro de Pedro, pelo WhatsApp.

Localizado

Carmelita passou as informações ao blog

De posse das informações repassadas pela comerciante Carmelita – que conhece Pedro desde criança – no final da tarde de ontem o blog localizou Pedro Carneiro da Silva, que mora no Jardim Liberdade 1, em Rondonópolis, e o colocou em contato com o filho, por telefone. Luís Carlos Carneiro da Silva (33), mora em Manaus (AM) e não conhece seu pai.
O encontro dos dois, se dará dentro em breve e o blog irá registrá-lo.
Fica aqui os agradecimentos do blog a todos, que de uma forma ou de outra, colaboraram para que essa história pudesse ter um final feliz.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *