“Bola fora”

Escrito por:
Vilmar “pisou no tomate”
(Arquivo/Facebook)

A mulherada rondonopolitana está “virada no saci” com o vereador Vilmar Pimentel (SD), que na tarde de ontem “pisou no tomate” ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Rondonópolis, durante a sessão legislativa.
O vereador de primeira viagem corroborou o resultado uma pesquisa feita por um site local, de que a Secretária de Infraestrutura Nívia Calzolari era a pior do staff da administração do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), cujo nome lidera o levantamento do site local.
Concordo com o clamor feminino, uma vez que o vereador “pecou” por não ter tido a sensibilidade de omitir o nome da referida secretária, que faz parte da gestão municipal conduzida pelo partido a que Vilmar está filiado.
Entretanto, esse fato não deve ser muito considerado pelo parlamentar uma vez que na eleição da composição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 – antecipada um ano antes, em dezembro do ano passado – Vilmar se juntou ao grupo de oposição à administração municipal, sendo eleito para assumir a 1ª Secretaria da Mesa Diretora do Legislativo, em janeiro do próximo ano.
O que se pode esperar de quem “troca de canoa”?

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *