Boliviana é presa com 30 cápsulas de cocaína no estômago

Escrito por:
Cápsulas encontradas dentro do travesseiro
(Divulgação/Gefron)

Na última segunda-feira, policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira – Gefron, prenderam durante abordagem no posto de fiscalização do Indea, em Corixa, Yaqueline Pena Arroyo, de 21 anos, natural da Bolívia, que transportava cápsulas de cocaína na bagagem e também no estômago.
A equipe interceptou a jovem que chegou até a divisa entre os dois países em um moto-táxi e se dirigiu à barreira, com um travesseiro nas mãos e uma mochila preta.
Na abordagem, a mesma informou aos policiais que vinha de Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) e que iria para Cáceres (MT). Foi realizada revista em sua mochila e nada de ilícito localizado, mas ao pegar o travesseiro que ela tinha nas mãos, um dos policiais do Gefron achou muito pesado.
Diante disso ele cortou a capa e dentro tinha outro travesseiro e dentro desse, foram localizadas cerca de 100 cápsulas de cocaína, o que gerou suspeita da equipe que a mesma tinha drogas no estômago. Ao ser indagada a respeito, a mulher afirmou ter engolido cerca de 39 cápsulas de cocaína.
Diante dos fatos a equipe conduziu a mulher para o Hospital Regional de Cáceres, para que a mesma se submetesse ao tratamento necessário para expelir a droga, de maneira a preservar a sua vida, já que existe o risco das cápsulas estourarem no estômago dos que transportam drogas desse forma.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *