Cadê os Amarelinhos?

Escrito por:
Motos ocupavam espaço não permitido

O abuso por parte de alguns motociclistas continua acontecendo, sem que haja uma tomada de providências, para coibir que  venham a cometer infrações de trânsito.
No final da manhã de quinta-feira (08), como mostram as imagens feitas pelo blog, duas motos ocupavam parte de uma vaga destinada a pessoas especiais, em frente à agência Centro do Banco do Brasil, na Avenida Cuiabá, cujo local possui a sinalização  devida.
A vaga foi, apertadamente, ocupada pelo veículo que aparece na foto (lateralmente), que transportava uma pessoa deficiente, que teria direito à vaga completa pela condição e por estar devidamente autorizada pela Secretaria de Transporte de Trânsito (Setrat), por portar o cartão respectivo.

Condutor teve muito trabalho para estacionar

Presenciamos a dificuldade do condutor do veículo em estacionar na vaga e não avistamos um Agente de Trânsito (Amarelinho) sequer nas proximidades, para as providências requeridas.
Fica aqui mais um registro do blog, denunciando os abusos que são praticados na área central, no tocante às vagas especiais, no intuito de que os responsáveis sejam multados pela fiscalização da Setrat e obedeçam à legislação de trânsito, não incorrendo em nova infração.


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *