Cai o secretário de Saúde de Rondonópolis; Izalba deve assumir

Escrito por:
Grassi foi exonerado do cargo
(Foto: Mídia News)

Devido a pressões recebidas durante todo o dia pelos partidos que apoiaram sua eleição a Prefeito, Zé Carlos do Pátio (SD), exonerou ontem, o secretário Municipal de Saúde, Adolfo Grassi de Oliveira, que foi nomeado domingo (1º).
Motivos
Um dos motivos diretos da exoneração de Grassi, decorre do fato de que ele teria antecedentes criminais, relacionados a um caso de estupro contra uma menor de idade, cometido no final da década de 80, em Rondonópolis.
Grassi participava da administração municipal na época e teria sido preso pela polícia, dentro da Prefeitura de Rondonópolis.
Este fato, seria até então desconhecido pelo prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), assim como já estava esquecido pela maioria da população rondonopolitana, em razão do tempo decorrido.
Adolfo Grassi de Oliveira, é secretário estadual do Solidariedade e teria sido indicado pela nacional do partido, para o cargo em Rondonópolis.
Izalba assume
Com a exoneração de Grassi, que será publicada no Diário Oficial do Município de hoje (3), deverá assumir o cargo a secretária-adjunta Izalba Albuquerque, servidora de carreira, que foi membro da comissão de transição e responsável pela área de Saúde no Plano de Governo da nova gestão municipal.

Continue Lendo


7 comments

  1. A exoneração do Secretário de Saude foi uma decisao acertadíssima do prefeito José Carlos, pois, o povo de Rondonópolis se recorda muito bem do crime bárbaro que chocou a cidade, no final dos anos 80, supostamente praticado por essa pessoa.
    E o prefeito acerta novamente ao nomear a servidora de carreira, Izalba Albuquerque, para assumir a pasta.
    Parabéns!

    1. O Zé tem uma equipe de “arapongas” prá lá de incompetentes. Será que esses parasitas que o rodeiam não tiveram o cuidado de analisar a “capivara” do sujeito? Certamente o Humberto (Chapolin Colorado) não leu atentamente o “Curriculum Vitae” do secretário que foi sem nunca ter sido.

  2. Lembro deste caso eu fui uma das pessoas que atendeu a menor vitima de estupro deste individuo, ele a sequestrou na porta da Escola levou para o mato e violentou a criança, caso so foi descoberto porque uma senhora que morava em frente a Escola se lembrou de ve lo conversando com a criança, ele ficou preso alguns anos fazendo se de bom rapaz, certo dia foi ao dentista e fugiu, retornou anos depois e nem foi preso novamente, tenho nojo deste Homem e de todos os outros que praticam tal ato, so quem passou por isto sabe a dor que e, este e o Governo de Ze Carlos do Zé Carlos do Pátio que sequer analisam a ficha de um individuo como este para coloca-lo a frente da Secretaria de saude, que vergonha ….Falem o que quiser para mim ele sempre sera o estuprador que violentou uma criança e a deixou jogada no mato, pode fazer faculdade, virar Advogado, faça o que quiser o que ele fez deixou marcas nesta criança que hj deve ser uma Mulher adulta, mas ela nunca esquecera isto.

  3. Acertou? Aonde? Nomeou um delinquente, que com certeza já estaria ali para de alguma maneira usurpar a maquina pública.

    Já temos aí alguns exemplos de como será a gestão desse “sujeito”(Zé Carlos), se em 3 dias já rolou escândalo, imaginem o que virá em 4 anos.

    Deixamos de seguir em frente com passos firmes, para andar para trás com passos largos.

    Já começamos a ter novamente invasões de areas urbanas na cidade, escândalo envolvendo primeiro escalão, confusão em eleição de mesa diretora, e indícios de falta de habilidade para gerir a cidade de Rondonópolis.

    Lamentável para nós cidadãos e lamentável para a cidade de Rondonópolis, esse sujeito(Zé Carlos) deveria ter ficado em Cuiabá ou bem longe do Estado de Mato Grosso!

  4. E tem mais gente que logo estará numa cadeira da Câmara Municipal ou lotado em algum cargo do primeiro escalão da prefeitura que a ficha criminal deve dar uns 10 metros…
    Esperem pra ver!

  5. Uma pessoa dar parabéns para o prefeito depois de uma dessa tem que ser muito puxa-saco mesmo, o cara faz a m… dessa e ainda sai como herói, fala sério, e ainda tem o secretário de meio ambiente que já teve preso por tráfico de drogas, só bandido nessa administração Zé do Pátio!

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *