Candidatos a Prefeito serão sabatinados pelos servidores públicos

Escrito por:
Montagem: Internet
Montagem: Internet

Os quatro candidatos a Prefeito de Rondonópolis, Rubens Cantuário (Psol), Rogério Salles (PSDB), Zé Carlos do Pátio (SD) e Percival Santos Muniz (PPS), serão sabatinados pelos servidores municipais, em evento a ser promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), no dia 21 deste mês. O evento terá inicio as 19 horas, no centro de Eventos Idéias e deverá ter duração superior a duas horas.
Os representantes dos candidatos, que participaram de uma reunião com o Sispmur na última terça-feira, receberam uma cópia do projeto da Sabatina com as regras, para análise dos conselhos políticos de cada candidato. Organizadores e representantes se reunirão no dia próximo dia 12 para fecharem as regras, que serão homologadas no cartório eleitoral.

Imparcialidade 
A diretoria do Sispmur destaca que a imparcialidade do evento, é uma forma de oportunizar aos candidatos mais um momento para os mesmos apresentarem seus planos. Porém, o mediador não será do município de Rondonópolis-MT. “O objetivo é fazer um trabalho sério que não comprometa a lisura do debate. Com este critério, a organização do evento não colocará em suspeição o trabalho que terá envolvimento de profissionais gabaritados e que detém conhecimentos no processo eleitoral”, disse a presidente da entidade representativa, Geane Lina Teles.
Outro ponto relevante é que as perguntas serão todas destinadas às políticas que serão implantadas para os servidores do município.
“Esta sabatina terá como parte fundamental o exercício da democracia brasileira, abrindo mais este espaço para os servidores avaliar cada um dos quatro candidatos que almejam administrar Rondonópolis nos próximos quatro anos. O evento será decisivo para nortear os servidores na escolha do voto”, pontuou Geane Teles.

Exclusivo
A Sabatina será exclusiva aos servidores públicos municipais e que são filiados ao sindicato.
A organização do evento garantirá a segurança na área interna e fará o controle do público na entrada.
Com assessoria

Continue Lendo


um comentário

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *