Canibalismo tucano

Escrito por:
Pagando pela ousadia

Depois de ter “dado com os burros n’água” por endossar o golpe contra Dilma Roussef, o vuco-vuco tomou conta do PSDB.
No intuito de evitar que o partido “desça ladeira abaixo” de vez na história política do país,  o senador cearense Tasso Jereissati (presidente interino do partido), quer a destituição de Aécio Neves da presidência da agremiação política.
Paralelamente, o PSDB paulista protagoniza mais um capítulo de “canibalismo” – que na prática acontece, quando um ser é capaz de comer parte ou até mesmo todo o corpo de um indivíduo da mesma espécie – com João Doria, prefeito de São Paulo, que mandou um “recadinho” a Alberto Goldman – que é vice-presidente nacional do partido e ex- governador do estado paulista.
Em vídeo gravado e postado nas redes sociais na manhã deste sábado (7), João Dória “abre a caixa de ferramentas” e diz que Goldman é um fracassado e que ele “vive de pijamas” em casa. A declaração de Dória, é em resposta a uma gravação feita no dia anterior por Alberto Goldman, na qual ele criticava duramente a gestão de Doria.
“Hoje meu recadinho vai para você, Alberto Goldman, que viveu sua vida inteira na sombra de Orestes Quércia e do José Serra. Você é um improdutivo, um fracassado. Você coleciona fracassos na sua vida e agora vive de pijamas na sua casa”, afirmou Doria. “Viva com a sua mediocridade que fico com o povo”.
Goldman
Ontem, Goldman publicou um vídeo nas redes sociais no qual criticava o fato de Doria não se dedicar à Prefeitura, mas apenas a sua suposta candidatura à Presidência da República.
Doria é um dos nomes cotados no PSDB para disputar o Planalto no ano que vem, assim como o governador Geraldo Alckmin.
No vídeo, Goldman ressaltou: “Nós não temos prefeito, temos um candidato a presidente da República. Viaja por todos os lugares. Todas as cidades, todos os Estados e todos os países. Diz que está trazendo alguma coisa para São Paulo. Não está trazendo nada. Até agora nada e nem vai trazer nada”.
Mais “perdidos do que cachorro em mudança”, agora estão se “comendo”, uns aos outros.
Assista ao vídeo de Doria: (Facebook)

Enquanto eu trabalho o Goldman fica de pijama atacando nossa gestão pela imprensa! É a velha política derrotada, que não aceita a nova forma de gestão.

Publicado por João Doria em Sábado, 7 de outubro de 2017

Da Redação com Estadão Política

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *