Carlos Bezerra vai tentar o quarto mandato

Escrito por:
Bezerra vai enfrentar as urnas, novamente
(Digoreste News)

Mesmo com sua família tentando dissuadi-lo da empreitada, o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) confirmou ontem, em sua página do Facebook, que irá tentar a reeleição à Câmara  Federal,  em outubro próximo.
A preocupação da família deve-se ao fato de que o cacique do MDB, de 78 anos, em fevereiro deste ano passou por severas complicações respiratórias, tendo sido internado num hospital de Cuiabá, com o diagnóstico de edema pulmonar (água nos pulmões).
À frente do MDB estadual há mais de 20 anos, Carlos Gomes Bezerra é um dos políticos mais tradicionais de Mato Grosso, tendo iniciado sua trajetória política como prefeito de Rondonópolis (cargo que ocupou por duas vezes) e passado também pelos cargos de deputado estadual, governador e senador por Mato Grosso, além de estar cumprindo seu terceiro mandato de deputado federal.
Resta saber se o eleitorado o conduzirá ao quarto mandato, já que o parlamentar votou a favor de todas as medidas de Michel Temer – do qual é amigo pessoal -, drasticamente contrárias aos trabalhadores brasileiros.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *