Casas são invadidas por carreta desgovernada

Escrito por:
Carreta derrubou poste de energia, o muro e atingiu as casas

Apesar de proibido, o tráfego de carretas e outros veículos pesados pelo perímetro urbano de Rondonópolis, é ininterrupto.
E isso oferece um grande perigo aos moradores.
Hoje pela manhã, por exemplo, duas residências foram invadidas por uma carreta desgovernada, no Jardim Ana Carla I, nas proximidades do Distrito Industrial I.
Segundo informações de moradores, o motorista da carreta teria estacionado o veículo na fila de descarga do DI, o deixado ligado e se dirigido a um local próximo.
A falta de responsabilidade fez com que a carreta começasse a se movimentar, descido a rua onde estava estacionada, adentrado ao bairro e invadido as duas casas, que por sorte, na hora do incidente, estavam fechadas, sem os moradores dentro.
Felizmente, não houve registro de vítimas.
Burlando a lei
O constante trânsito de carretas no perímetro urbano de Rondonópolis – constantemente denunciado pelo Blog Estela Boranga comenta-, é utilizado como atalho da BR-364 à MT-130 e vice-versa.
Os motoristas aproveitam as altas horas da noite e da madrugada, para trafegarem por bairros e vilas da cidade, burlando assim a lei e também escapando de serem flagrados pelos agentes de trânsito.

Veículo só parou depois de atingir a parede de uma das residências

Imagens: WhatsApp

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *