Centro Cultural José Sobrinho passará por reformas

Escrito por:
Infiltração exige reparos no forro

Espaço criado para abrigar diversas manifestações culturais em Rondonópolis, o Centro Cultural José Sobrinho, vai passar por uma reforma. O local precisa receber obras para conter a água das chuvas e ainda fazer reparos no forro das salas e também nos banheiros.
Os engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura já visitaram o local e estão elaborando o projeto para fazer as melhorias. Com o projeto em mãos, o município vai abrir um processo licitatório para contratação da empresa, que será responsável pelos serviços.
Segunda a coordenadora do Centro Cultural José Sobrinho. Fátima Sartori, o Centro Cultural não passa por nenhuma reforma desde 2011, necessitando que sejam feitas melhorias o mais rápido possível. “Como teremos a reforma, o início das aulas terá que ser adiado para depois do fim da obra”, comentou.
A coordenador informou ainda, que todos os alunos que fizeram a matrícula para as atividades desse ano já foram informados sobre a suspensão das aulas e assim que estiver próximo da conclusão dos serviços, os alunos serão informados.
O Centro Cultural José Sobrinho oferece aulas gratuitas de ballet clássico e infantil, danças urbanas, para diversos tipos de instrumentos, além de teatro e outros trabalhos com artes manuais.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *