Centro Cultural volta a oferecer oficinas em maio

Escrito por:
Aulas voltam em maio

As oficinas artísticas e culturais realizadas no Centro Cultural José Sobrinho, serão retomadas em maio. A informação foi repassada pela coordenadora do Centro Cultural, Maria de Fátima Nunes Rodrigues Sartori, que afirmou que todas as dez modalidades que estavam sendo realizadas, terão início no próximo mês.
Cerca de 580 pessoas estão matriculadas nas oficinas de violão, teatro, dança contemporânea, jazz, ballet clássico e baby, desenho, pintura em tela e tecido e artesanatos em geral. Segundo a coordenadora, as atividades ainda não tinham iniciado no local, mas foram estendidas para as unidades escolares do município atendendo um número maior de pessoas.
Enquanto as atividades voltam à regularidade, a Secretaria Municipal de Cultural prepara a reforma da unidade. O projeto já foi elaborado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e aguarda a realização do processo licitatório para contratação da empresa que irá executar a obra.
Maria de Fátima Sartori informou que o Centro Cultural vai entrar em contato com todos os alunos que estão matriculados, para comunicar da retomada das aulas que continuidade nos três períodos: matutino, vespertino e noturno.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *