Circuito Ciclístico Sest/Senat

Escrito por:
Estrutura está sendo montada no Parque das Águas

Amanhã (12), o Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) promovem mais uma edição em todo o país do Circuito Ciclístico Sest/Senat, que visa promover momentos de lazer e melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores do transporte e comunidade em geral.
A etapa Rondonópolis acontece a partir das 15 horas, com saída do Parque das Águas (Cais) seguindo pelas avenidas Dom Wunibaldo, Fernando Corrêa, Otaviano Muniz, Francisco Goulart, Marechal Rondon e finalizando em frente ao Cais.
Foram três dias de montagem para que a estrutura completa do evento ficasse pronta no estacionamento do complexo do Parque das Águas.
Ainda hoje, sábado, os últimos detalhes devem ser finalizados para receber amanhã, os 900 inscritos no circuito, além de parceiros e população.
A coordenadora de Promoção Social do Sest/Senat, Neila Gottardi, explica que o evento terá espaços com exposição de bicicletas e produtos, além de serviços gratuitos a disposição dos ciclistas e visitantes. “Nós pensamos naquilo possível para dar comodidade e segurança a todos os participantes, como um guarda volumes, espaço kids com piscina de bolinhas, algodão doce e pipoca. Caso a bicicleta do inscrito necessite de algum pequeno reparo – como regulagem de freios ou altura de selim e guidão – também teremos este serviço”.
No percurso, a segurança dos ciclistas será feita por agentes de trânsito, Polícia Militar e Polícia Civil, além de uma ambulância com médico e enfermeiro, que seguirá o grupo pelo trajeto estabelecido.
Na chegada dos participantes, haverá uma tenda para repor o gasto calórico da pedalada com frutas, suco, água e barra de cereal. E depois de devidamente descansados, no palco central uma divertida aula de dança aeróbica e sorteio de 15 bicicletas e brindes dos parceiros do evento.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *