Com o filho no colo, PM mata ladrões em farmácia (vídeo)

Escrito por:
PM evitou assalto a farmácia
(Eliana Elnour/TV TEM)

Um policial militar (PM) que estava de folga, matou dois ladrões que tentaram assaltar uma farmácia, na noite do último sábado (18), na cidade de Campo Limpo Paulista (SP).
O policial estava na farmácia com a mulher e com o filho pequeno no colo, quando os criminosos – sendo um deles armado – entraram e anunciaram o assalto.
De acordo com o boletim de ocorrência, logo que entrou na farmárcia, o suspeito que estava armado apontou a arma em direção ao policial militar, que estava com o filho no colo. Na hora, o PM se identificou, sacou o revólver e deu ordem de prisão para os criminosos.
No entanto, o suspeito passou a atirar em direção ao policial que, mesmo com o filho no colo, revidou os disparos, matando o ladrão armado e também o comparsa, que já havia rendido o gerente da farmácia, ainda segundo o boletim de ocorrência.
Um revolver calibre 321 que estava com um dos suspeitos foi apreendido e levado para a delegacia. O policial militar, a esposa e o filho também foram até o plantão policial e participaram do registro da ocorrência.

Com G1 Sorocaba e Jundiaí
Vídeo: Jornal  Correio/Youtube

Continue Lendo


um comentário

  1. Muito bem! Lugar de bandido, a parte física, é no cemitério, a parte espiritual (alma) nas profundezas do reino das trevas, local onde há ranger de dentes e muita dor. E segundo se sabe, as acomodações do inferno são infindáveis. Portanto a polícia pode apertar o gatilho à vontade.

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *