Comissão de Sindicância irá apurar acidente provocado por Fabrício Corrêa

Escrito por:
A Ranger pertence à Setrat
(Arquivo)

No dia 02 deste mês, foi publicado no Diário Oficial do Município 3948, a Portaria 21823, assinada pelo prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), criando a Comissão para Instauração de Sindicância para apurar o acidente automobilístico ocorrido no dia 13 de dezembro do ano passado no bairro Santa Cruz, envolvendo o veículo Ford Ranger placas QBC – 1779, pertencente à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat).
(Leia matéria aqui)
Invasão de preferencial
Na ocasião, o veículo – cujo valor ultrapassa os R$ 100 mil –  era conduzido pelo ex-secretário Fabrício Miguel Corrêa fora do horário de expediente e poderia ser considerado apenas mais um a ser incluído nas estatísticas de acidentes de trânsito que ocorrem, seguidamente, na cidade, não fosse por mais um detalhe: Fabrício estaria de licença médica do cargo.
Fabrício trafegava com a Ranger pela rua Francisco Félix e invadiu a rua João XXIII, que é preferencial, acabando por colidir com uma Toyota Hilux e depois com um poste. O acidente, sem vítimas, causou sérios danos a ambos os veículos.
Responsabilização

A Hilux pertence a particular
(Arquivo)

Além de exigir que o município seja ressarcido do prejuízo, os contribuintes rondonopolitanos também exigem que haja a responsabilização pelos danos causados ao veículo particular, que foi abalroado pela Ranger conduzida por Fabrício Corrêa.
Conclusão
A Comissão de Sindicância, composta por Luis Henrique Nucci Vaccari, Rômulo Cândido de Carvalho e Sandro Pereira dos Santos, tem 60 dias para ser concluída, com prorrogação por igual prazo, se as circunstâncias assim exigirem.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *