Concurso Público: Prefeito convocou parte dos aprovados

Escrito por:
(Foto: Matusalém Teixeira)

Com a participação de órgãos da imprensa local, o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD), anunciou na tarde de hoje, o Edital de Convocação n° 003 que chama os aprovados do concurso público para fazerem parte do quadro de servidores municipais efetivos, na presença ainda, do vice-Prefeito, Ubaldo Barros, do presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Lugli e outros vereadores.
Comparecimento
Agora, os convocados devem comparecer em um prazo de 30 dias, com documentação completa incluindo exames, declarações no Departamento de Planejamento, Ingresso e Capacitação da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, localizado na Avenida Duque de Caxias, 1000, na Vila Aurora.
Convocados
Foram convocados oito candidatos aprovados no cargo de Assistente de Apoio à Gestão, um Assistente de Apoio à Gestão Baixa Renda, um Assistente Social, dois Contadores, dois Controladores Internos, dois Enfermeiros, um Engenheiro Civil, um Psicólogo e três Procuradores Jurídicos.
O prefeito citou ainda a convocação de um Médico Alergista, um Angiologista, dois Cardiologistas, um Cirurgião Pediatra, um Cirurgião Vascular, um Dermatologista, um Endocrinologista, um Gastroenterologista Pediátrico, um Hematologista e um Infectologista.
Também entraram na convocação um Médico Mastologista, um Nefrologista, um Neurologista, dois Ginecologistas, um Oftalmologista, um Otorrinolaringologista, um Patologista, três Pediatras, um Pneumologista, um Psiquiatra, um Reumatologista, dois Trauma-Ortopedistas, dois ultrassonografistas e dois Urologistas.
A nomeação e posse será dada após apresentação de todos os documentos, porém a data para tal solenidade ainda não está definida.
“Com os novos servidores teremos a oportunidade de ofertar mais serviços de saúde principalmente nos centros de especialidades. Gradativamente chamaremos mais aprovados, mas temos a consciência de que precisamos fazer uma gestão enxuta e que mantenha a lei de responsabilidade fiscal, não adianta fazer nada acima dos seus limites”, destacou o prefeito.
Para o representante da comissão dos aprovados, Juliano Almeida, é uma grande vitória a decisão do prefeito. “Hoje ele colocou em prática o que ele vem dizendo há dois meses. Finalmente temos hoje a primeira convocação de fato e de direito. Esperamos que ele continue chamando os profissionais”, estima.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *