Contratação de profissionais de Saúde

Vagas são para oito unidades estaduais (Divulgação/Secom)
Vagas são para oito unidades estaduais
(Divulgação/Secom)

A Secretaria de Estado da Saúde de Mato Grosso (SES-MT) continua recebendo inscrições para a contratação de 751 profissionais de Saúde, para reforço dos quadros de servidores na linha de frente do tratamento de pacientes com Covid-19, dos hospitais regionais de Rondonópolis, Cáceres, Sinop, Sorriso, Alta Floresta e Colíder; e do Hospital Estadual Santa Casa e do Hospital Metropolitano, ambos de Cuiabá.
Cargos
As inscrições foram abertas no dia 16 deste mês e visam o preenchimento das seguintes vagas:
médicos (125), enfermeiros (120), psicólogos (18), fisioterapeutas (120), assistentes sociais (18), técnicos de enfermagem (288), técnicos de laboratório (22) e maqueiros (40).
Além da remuneração, todos os cargos contratados receberão um “Adicional por Assiduidade” de 5%, 10%, 15% e 20%, incidente sobre o valor unitário do plantão conforme a quantidade realizada mensalmente.
Com a nova gratificação, um médico que receberia de R$1.500, por exemplo, passará a receber R$1.800 por cada um dos 14 plantões mensais.
Inscrições
As inscrições neste processo seletivo são gratuitas para todos os cargos e não têm data de encerramento definida, podendo ser feitas por no do link (http://www.seplag.mt.gov.br/ses/).