Debate de hoje promete ser quentíssimo

Escrito por:
(Montagem: Internet)
(Montagem: Internet)

A ser promovido pela TV Centro América de Rondonópolis (afiliada da Rede Globo),a partir das 21 horas de hoje, o segundo debate televisivo entre os candidatos a Prefeito, Percival Santos Muniz (PPS), Zé Carlos do Pátio (SD) e Rogério Salles (PSDB), promete esquentar o clima eleitoral rumo ao dia 02 de outubro, data das eleições municipais.
No primeiro debate, promovido domingo pela TV Cidade (afiliada da Rede Record), os ânimos se mantiveram relativamente calmos, apesar de algumas alfinetadas entre os três, sobretudo entre Percival e Zé Carlos.
Do lado de fora da emissora, segundo informado ao blog Estela Boranga comenta, é que o clima estava quente, com torcidas dos candidatos se manifestando ininterruptamente, com pessoas do staff de Percival – como o secretário de Governo Fabrício Corrêa e a irmã do candidato, Ádria Muniz – filmando os manifestantes, no intuito provável de identificar entre eles, contratados do município que são simpatizantes de Zé Carlos e de Rogério Salles, para a conhecida “tomada de providências”, posteriormente.
Cantuário ficará de fora
O candidato do PSOL, Rubens Cantuário, não irá participar do debate de hoje, como aconteceu no domingo, em razão de que as emissoras podem ter a opção da participação ou não dele, com base na exigência de coeficiente mínimo de 9 representantes na Câmara dos Deputados, conforme estipula a legislação eleitoral. O PSOL tem uma bancada de seis parlamentares, somente.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *