Deputado defende decreto de emergência para o Anel Viário

Escrito por:
Padeiro acenou positivamente para o decreto de emergência

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) reforçou pedidos para que o Governo do Estado tome providências com relação a situação do Anel Viário de Rondonópolis, enfatizando que trata-se de uma situação de calamidade pública, diante da gravidade do problema.
O parlamentar, acompanhado pelos deputados Janaína Riva (MDB) e Nininho (PSD) esteve reunido ontem com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcelo Padeiro, para debater o assunto e defendeu uma solução rápida através de um decreto de emergência, diante da gravidade da situação. Padeiro adiantou que já mandou uma equipe da Defesa Civil do Estado para Rondonópolis para análise do problema e que pode haver um decreto de situação de emergência, caso a situação se confirme, gerando com isso a contratação de empresas para recuperar o trecho com a adoção de um procedimento mais rápido, que resolva a situação com maior agilidade.
Situação de calamidade
Nos últimos meses, a situação do Anel Viário tem piorado em razão das chuvas e com isso muitos buracos têm tomado conta do local, levando caminhões pesados invadirem o perímetro urbano de Rondonópolis, aumentando o volume de trânsito na cidade e podendo causar acidentes, além da danificação do pavimento de vias urbanas que não suporta o tráfego de veículos de grande porte.
Thiago Silva ainda destaca que pediu ao governador Mauro Mendes que inclua o Anel Viário de Rondonópolis, no pacote de obras que o Estado deve lançar a partir de abril.
Visitas anteriores
O deputado já esteve em outras duas oportunidades com o secretário de Infraestrutura, debatendo o assunto, sendo que na primeira visita esteve acompanhado dos vereadores de Rondonópolis, Reginaldo Santos (PPS) e Fábio Cardozo (PDT).


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *