Diário Oficial pelo WhatsApp

Escrito por:
(Divulgação)

A partir de quarta-feira (12) desta semana, o acesso ao Diário Oficial Eletrônico do Estado de Mato Grosso (DOE), também poderá ser feito pelo aplicativo WhatsApp, proporcionando comodidade, praticidade e agilidade para os cidadãos.
Para tanto, os interessados deverão entrar no site www.iomat.mt.gov.br e realizar um cadastro, com nome completo, e-mail e celular. Após a solicitação, a Iomat terá dois dias para concluir o cadastro e iniciar o envio da publicação, assim que ela for dispobilizada.
Além do whatsApp, o DOE também pode ser acessado por outro aplicativo para smartphones com sistema operacional iOS ou Android e que pode ser baixado gratuitamente, nas lojas onlines.
A Imprensa Oficial de Mato Grosso (Iomat) ainda disponibiliza o acesso a ferramentas básicas pelo aplicativo MT Cidadão, que reúne diversos serviços públicos estaduais.
Quem quiser também pode receber um alerta no celular, toda vez em que um assunto específico for publicado no DOE. Um cidadão pode, por exemplo, deixar agendado pelo aplicativo para ser alertado sempre que uma palavra chave, um órgão, ou o objeto de um contrato aparecer no Diário Oficial, o que facilita o controle social e o acesso à informação.


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *