Está torta ou não?

Escrito por:
(Imagem: satélite/Google)
Imagem de satélite/Google

No final da semana passada, uma polêmica tomou conta das redes sociais em Rondonópolis, pela virilização de uma imagem de satélite, que mostra a ponte que está sendo construída sobre o rio Vermelho, no prolongamento da avenida Lions Internacional.
Na imagem obtida através de satélite pelo Google, a famosa ponte do prefeito Percival Santos Muniz (PPS), aparece torta e esse fato gerou um “quiprocó” daqueles, com internautas criticando e outros defendendo a gestão municipal.
O blog manteve agora pela manhã, contato por telefone sobre o assunto com o gestor de Comunicação da Prefeitura de Rondonópolis, jornalista Lucas Franco Perrone, o qual adiantou que a obra de arte está alinhada, sem nenhum desnível também.

Imagem da Prefeitura
Imagem da Prefeitura

O blog coloca as duas fotos (do satélite e a outra da Prefeitura), para que os leitores tirem as suas conclusões.
Entretanto, seria aconselhável que para dirimir as dúvidas, uma nota de esclarecimento oficial fosse emitida pela administração municipal, o que encerraria de vez, o polêmico assunto.
Até porque o cidadão tem o direito de questionar e não usar de maldade – como alegam os defensores do Prefeito -, principalmente com a existência do famoso “photoshop”, que pode fazer com que uma baleia pareça uma girafa.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *