Estelionatário aplica golpe “beneficente” e foge com o dinheiro

Escrito por:
Este é o estelionatário “Furacão Paulista”
(News)

Pessoas de bem e de coração bondoso, são alvos fáceis para criminosos que aplicam seus golpes, sem se importar em usar situações de extrema necessidade.
Esse foi o “modus operandi” aplicado por Marcos Andrade, conhecido como “Furacão Paulista”, que se intitula locutor de rodeios, na cidade de Pedro Gomes (MS), usando o caso de uma menina residente em Poxoréu (MT), portadora de rara doença.
Naquela cidade sul-matogrossense, o pilantra aplicou o golpe “Desafio do Bem” durante rodeio realizado no fim de semana, através de recebimento de doações em dinheiro que iriam para a menina de Poxoréu.
O golpista também tem o hábito de contratar empresas prestadoras de serviços e dar cheques sem fundos.
Um dos doadores à ação “beneficente” do estelionatário, foi o peão Maykon Ricken, de Jaciara (MT), que na matéria do site News, de Pedro Gomes (MS), comenta ter doado 50 % de sua premiação em rodeio anterior realizado em Poxoréu e que também foi enganado. “Porém, a justiça maior vem do meu Deus. Não adianta. Aqui se faz, aqui se paga. Muito vergonhoso para nois (sic) competidores que ganha (sic) nosso dinheiro arriscando nossa vida e saber que tem gente usando isso de mal (sic) fé”, desabafa.
A mãe da menina registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Poxoréu, para que o delinquente seja preso e responda por seus crimes.
Mesmo de posse de poucas informações, o Blog Estela Boranga comenta posta a matéria, no sentido de mostrar a cara do sujeito, que já teria extensa ficha policial por golpes perpetrados em outras cidades do Brasil, para que outras pessoas não se deixem ludibriar por ele e não caiam mais em sua lábia.
E o denunciem à polícia!

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *