Família procura por Tiago Lustosa que está desaparecido em Cascavel (PR)

Escrito por:
Jovem está desaparecido desde segunda-feira 
(Arquivo da família)

Desde a segunda-feira (05) está desaparecido em Cascavel (PR), o jovem Tiago Lustosa (32),  que na ocasião trajava calça jeans, camiseta polo cor cinza claro, tênis, e estava com uma mochila nas costas, tendo deixado seus documentos, somente não sendo encontrada sua CNH, que presume-se esteja com ele.
Tiago saiu de casa por volta das 13h, sem esclarecer para a família seu destino, mas comentários de conhecidos e amigos, dizem que ele estaria apresentado sintomas de distúrbio emocional.
O rapaz sofre de esquizofrenia, faz tratamento e usa medicamentos controlados, e nos últimos dias deixou de usar os medicamentos, passando a ter sintomas de desequilíbrio, tendo inclusive deixado o emprego numa empresa onde trabalhava.
Segundo seu pai, Hostílio Lustosa, Tiago nunca teve este tipo de comportamento, embora já tenha sido detectado seu problema de saúde há alguns anos. E sempre que deixa de usar seus medicamentos, acaba tendo surtos psicóticos, mas nunca tinha desaparecido.
A família está angustiada e pede que qualquer informação seja repassada pelo fone (45)99935-2699, ou pelos fones 190 e 197.
O Blog Estela Boranga comenta se solidariza com a família Lustosa – com a qual possui laços de amizade – e participa da campanha de auxílio à localização de Tiago.
Da Redação com CGN

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *