Fiscalização interdita Plaza Lanches

Local foi interditado por uma semana
Local foi interditado por uma semana

No final da tarde de ontem, uma equipe da Vigilância Sanitária (VS) de Rondonópolis, com apoio de policiais civis, interditou as instalações do Restaurante e Lanchonete Plaza Lanches da avenida D. Pedro II, por desobediência ao decreto municipal vigente durante a pandemia de coronavírus.
“Não vamos tolerar o descumprimento, por quem quer que seja”, alertou o coordenador da VS, Paulo Padim, ressaltando que o proprietário já havia sido notificado várias vezes, “mas mesmo assim não obedecia ao horário de funcionamento, que é até as 20 horas. A interdição executada ontem, é retroativa a sábado passado (5),quando o estabelecimento funcionou até as 22h20, ultrapassando o horário permitido, em mais duas horas”, afirmou ele.
Padim disse ainda que a demais unidades da Rede Plaza Lanches também estão sob notificação e caso continuem a transgredir as regras do decreto municipal, também serão interditadas.
Além de ter o estabelecimento interditado por sete dias, o proprietário terá que pagar multa no valor de R$ 10 mil, conforme determinam os decretos municipal e estadual relacionados às regras impostas durante a pandemia.