Fortes ventos atingiram novamente o Estádio Luthero Lopes

Escrito por:
Estádio foi novamente atingido
(Redes sociais)

O temporal que se abateu sobre Rondonópolis no final da tarde de ontem, com forte intensidade de ventos, fez estragados consideráveis em vários bairros, derrubando árvores, destelhando casas, atingindo a rede de energia elétrica e deixando alguns setores às escuras, bem como afetando inúmeros semáforos.
Também o Estádio Municipal Luthero Lopes foi novamente atingindo, como mostram fotos que circularam nas redes sociais.
Cadê o dinheiro?
Por falar em Luthero Lopes, o estádio – em 2012 – teve a cobertura do setor nobre arrancada por ação semelhante da natureza e recebeu verba de R$ 500 mil para sua reconstrução, mas nada foi feito.
A verba, conseguida através de emenda de autoria do então deputado estadual Hermínio J. Barreto (PR) – aquele que aparece forrando a sacola de dinheiro, no vídeo de Silva Barbosa PMDB) – foi acrescida em R$ 392 mil, a título de contrapartida pela Prefeitura de Rondonópolis.
À época, o prefeito era José Carlos Junqueira de Araújo, o Zé Carlos do Pátio (então no PMDB), que logo sofreu cassação de mandato, não sendo a obra executada por seus predecessores, Ananias Martins Filho (PR) e Percival Santos Muniz (PPS).
E daí para frente não se soube onde a referida verba foi parar, ficando o Luthero Lopes sem a cobertura, novamente.
Alguma sugestão, do destino da verba?

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *