Galli está afinadíssimo com Bolsonaro

Escrito por:
Folha de SP registrou a tietagem de Galli

Após o ato de filiação do deputado federal Jair Bolsonaro e outros nomes no PSL, na noite de quarta-feira (7) em Brasília, seu colega, o também deputado federal Victório Galli (que deixou o PSC e igualmente se bandeou para os lados do PSL) aproveitou para fazer uma selfie com o presidenciável.
Alinhado com Bolsonaro – ambos tem a mesma visão de extrema direta -, cuja vinda a Mato Grosso no ano passado foi articulada por ele, Galli recebeu como “mimo” pelo apoio a presidência do PSL no Estado, mesmo contrariando lideranças do partido que não o queriam entre suas fileiras.
O furdunço prometido por militantes e lideranças do PSL, pelo fato de Galli assumir a presidência do partido em Mato Grosso, foi contornado a contragosto, segundo fontes.
Amanhã, Victório Galli deve participar já como presidente regional da agremiação partidária, de uma reunião em Cuiabá com representantes dos diretórios municipais para avaliação do novo quadro de filiações e das pré-candidaturas, em todos os níveis.

Continue Lendo


um comentário

  1. Ainda bem que os caras são da direita porque, os da esquerda, estão na cadeia ou caminhando a passos largos para ver o “sol nascer quadrado”.

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *