Gaúcha do Norte abre amanhã, inscrições para processo seletivo

Escrito por:
(Arte: Internet)

Através da publicação do edital nº 002/2017 de processo seletivo público simplificado, a Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte (MT), abre inscrições amanhã (6), visando a contratação de profissionais, para atender várias secretarias daquele município.
Ao todo, estão abertas 140 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.
As vagas, estão assim distribuídas:
Secretaria de Administração: Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante, Agente Administrativo;
Secretaria de Finanças: Fiscal de Tributos e Agente Administrativo;
Secretaria de Desenvolvimento: Operador de Máquinas e Fiscal Ambiental;
Secretaria de Infraestrutura: Gari, Motorista, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Fiscal de Obras, Operador de Máquinas, Eletricista, Agente Municipal de Saneamento, Químico e Agente Administrativo;
Secretaria de Assistência Social: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo, Motorista, Digitador, Professor (Dança, Artes/Músicas, Cursos Livres e Educação Física) e Instrutor de Cursos Livres;
Secretaria de Saúde: Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista, Vigilante, Agente Comunitário de Saúde, Motorista, Agente Ambiental, Agente de Combate às Endemias, Agente Administrativo, Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutica, Técnico (Radiologia, Enfermagem e Laboratório), Fisioterapeuta, Médico, Agente de Consultório Dentário, Educador Físico e Odontólogo.
Salários
Os salários variam de R$ 979,18 a R$ 11.988,05, para o cumprimento de cargas horárias semanais de 20, 30 e 40 horas, de acordo com a função.
Inscrições
Interessados podem se inscrever das 12 horas do dia 06 a 10 de fevereiro de 2017, pelo endereço eletrônico (www.gauchadonorte.mt.gov.br). Não será cobrada taxa de inscrição.
A seleção será feita por meio de prova objetiva para todos os cargos, programada para o dia 19 de fevereiro de 2017, das 8h em diante. O local será informado posteriormente.
Os candidatos aos cargos de Operador de Máquinas, Motorista, Pedreiro e Eletricista aprovados na prova objetiva vão realizar ainda uma prova prática, prevista para o dia 26 de fevereiro de 2017, em local a ser divulgado.
Informações completas sobre o Processo Seletivo constam no edital, disponível em: https://goo.gl/CaoNvL
Da redação com Concursos Brasil

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *