Gefron apreende 70 quilos de cocaína, próximo a Mirassol D ‘ Oeste

Escrito por:
Gefron fez nova apreensão de drogas

Policiais Militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira – Gefron, apreenderam 70 quilos de pasta base de cocaína, na noite do dia 1º, durante patrulhamento em uma estrada vicinal que dá acesso à BR – 174, próximo ao município de Mirassol D’Oeste (extremo Oeste de Mato Grosso).
A equipe se deparou com três indivíduos, que se deslocavam a pé pela estrada vicinal em direção a BR 174, com cada um deles trazendo em suas costas uma mochila e nos ombros volumes enrolados em sacos de sal mineral.
Ao perceberem que seriam abordados, eles abandonaram os materiais que carregavam  e saíram em disparada em direção à mata, não sendo possível realizar a abordagem.
Rastreamento
Os policiais realizaram então, rastreamento dos mesmos mas quando os criminosos saíram da mata, adentraram em um pasto onde havia gado, não sendo possível seguir a batida tendo em vista que a manada estourou, tornando inviável a continuidade das buscas, em razão de que os vestígios deixados pelos suspeitos, foram apagados.
Droga e munição
Ao verificar os volumes abandonados foi constatado que tratava – se de pasta base de cocaína, num total de 70 quilos, que estavam distribuídos em 69 tabletes.
Também foram encontradas em umas das mochilas,  27 cápsulas intactas de munição calibre 32.
O material apreendido, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres (MT).


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *