Gefron intercepta caminhão com “mocó”

Escrito por:
Compartimento adaptado
para transporte de drogas

Em mais uma ação do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) MT, na madrugada do dia 20, uma guarnição volante, realizando patrulhamento na MT- 265, na região conhecida como Sete Placas, realizou abordagem em um caminhão Mercedes Benz L 1318, placas JYR7145, pertencente à Indústria e Comércio de Bebidas Mirassol Ltda, no qual foi realizada uma revista minuciosa.
Mocó
No veículo, foi descoberto um compartimento (mocó), preparado especialmente para transporte de substâncias análogas a entorpecentes, na parte superior da carroceria, próximo à cabina.
O compartimento estava adaptado com uma espécie de elevador para facilitar a retirada dos produtos. O mesmo se encontrava vazio, mas por apresentar os parafusos frouxos, indicava que havia sido usado recentemente.
O suspeito que conduzia o caminhão, informou aos policiais que estava se dirigindo de Vila Picada para Porto Esperidião.

Caminhão sofreu revista minuciosa

Diante dos fatos o caminhão e o suspeito foram encaminhados para o Delegacia de Porto Esperidião, para a tomada de providências.


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *