Gefron não deu moleza prá bandidagem no feriadão

Escrito por:
Mais drogas foram tiradas de circulação
(Gefron)

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) de Mato Grosso, não deu folga para a bandidagem, também no feriadão de 1º de Maio.
Cocaína
Ainda na segunda-feira (30) à noite, policiais militares do grupamento especial apreenderam 63 quilos de cocaína, em patrulhamento pela rodovia MT-388, próximo ao Distrito de Clarinópolis, no municipio de Cáceres.
A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento naquela rodovia, quando avistaram três homens (mulas) com mochilas, que seguiam a pé.
Diante das suspeitas foi realizado abordagem, mas os suspeitos jogaram as mochilas e saíram correndo na mata fechada, tendo sido capturado um dos homens F.A. de S. (25 anos), que informou aos policiais que os três buscaram a droga na Bolívia e entregariam nas margens do rio Jaurú, não sabendo informar o local exato e nem a pessoa que receberia a droga.
Diante dos fatos o suspeito e toda droga apreendida foram encaminhados ao Defron – Delegacia de Fronteira em Cáceres.
Veículos

Veículos foram recuperados
(Gefron)

Na madrugada de hoje (02), a base Gefron em Porto Espiridião (MT) recebeu uma denúncia da Polícia Militar de Sapezal (Nortão de MT), de que uma Hilux cinza (QBZ-5007) teria sido roubada e estaria naquela cidade, próximo ao rio Jauru.
De imediato, uma equipe do Gefron iniciou buscas ao referido veículo, que foi localizado em uma residência na cidade, onde também estavam um veículo Uno e um Gol.
Abordado pelos policiais, o morador da casa disse que um tal de “França” morador de Conquista D’Oeste (MT), havia deixado o carro na garagem e fugido.
O suspeito e os veículos foram encaminhados à Defron, para as providências.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *