Gefron, PF e PRF  apreendem quase 450 kg de maconha

Escrito por:
Droga estava no fundo falso da carroceria
(Divulgação/PRF/MS)

Uma ação conjunta entre Gefron, Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cáceres/MT, com a PRF de Dourados /MS, resultou na apreensão de 438 quilos de maconha escondidos no chão da carroceria de um caminhão Mercedes Benz, na noite de sábado (20), na BR – 163, em Dourados.
Informações
As equipes do Gefron, PRF Cáceres e PF de Cáceres, levantaram informações recebidas por meio de denúncia, que um caminhão Mercedes Benz, de cor amarelo, placas KBQ-2746 de Goiânia-GO, teria seguido até a cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai e estaria vindo para o Brasil, carregado de entorpecentes.
As informações foram repassadas então, para a PRF de Dourados, que abordou o caminhão e realizou a checagem dos documentos do condutor J.R.C.L. (48), e do veículo.
Fundo falso
Ao realizarem buscas no caminhão, nas dependências do Corpo de Bombeiros da cidade sul mato-grossense, foi descoberto um fundo falso envolvendo toda a  carroceria, contendo centenas de tabletes de maconha.
Questionado para onde levaria o entorpecente, J.R.C.L. disse que estaria levando a droga, para Goiânia.
Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal em Dourados, para as providência cabíveis que o caso requeria.


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *