Grupo de Oração

Escrito por:
Grupo se reúne diariamente

No finalzinho da tarde de ontem tive o prazer de participar do Grupo de Oração do Ceadas, onde faço os curativos diários (pelas mãos abençoadas das enfermeiras Gracimar e Ildete).
O grupo se reúne às 17 horas de segunda a sexta-feira, elevando suas preces ao Pai e pedindo por pacientes que fazem tratamento na unidade, bem como a outros que necessitam de socorro espiritual.
A participação é extensiva a todos, mesmo não sendo servidor do Ceadas.
Parabéns ao grupo por manter acesa a chama da oração e por dedicar, além de suas atividades normais, um tempo para pedir por aqueles que se encontram enfermos.

Continue Lendo


2 comments

  1. Nossa!!!! que lindo gestos desses profissionais que realizam suas funções com tanta dedicação e amor. Ser grato a Deus é servir ao próximo como mais humanização, respeito e carinho, e isso sempre estamos encontrando ao ser atendido pelo servidores do CEADAS, exemplo disso é a enfermeira GRACIMAR, pois ela nunca mediu esforço e dedicação para atender os pacientes, não fazendo distinção de classe econômica ou cor da pele de seus pacientes, mas sim dando uma atenção a todos com igualdade e respeito somado a Fé em DEUS. Parabéns á todos, que lhes compensaram pelos exemplos que vocês estão dando.

  2. Nos da equipe de enfermagem do Ceadas agradecemos pela visita e sempre será bem vinda .

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *