Grupo fará vigília em defesa de Lula

Escrito por:
Vigília será em frente ao prédio da Justiça Federal
(A Tribuna MT)

O Comitê em Defesa da Democracia de Rondonópolis – formado por participantes de diversos segmentos políticos- sociais – a exemplo de outras cidades brasileiras, fará ato em solidariedade ao ex-presidente Lula, na noite do dia 23 para 24 deste mês, através de uma vigília em frente ao prédio da Justiça Federal, na avenida Goiânia.
No dia 24, Lula estará sendo alvo de julgamento pelo TRF4, em Porto Alegre (RS), do processo encaminhado pelo juiz federal Sergio Moro, que o condenou em Primeira Instância a nove anos e seis meses de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção passiva, no caso do triplex do Edifício Salinas no Guarujá (SP), investigado no âmbito da Operação Lava Jato.
Esta semana, a juíza Luciana Correa Torres de Oliveira, da 2ª Vara de Execução e Títulos no Distrito Federal, determinou a penhora dos bens da OAS, numa ação movida por credores.
Penhorado

Tríplex está registrado em nome da OAS, no cartório do Guarujá 

Na penhora, um dos ativos penhorados é justamente o triplex que a Lava Jato atribuiu ao ex-presidente Lula e que motivou a condenação determinada pelo juiz Sergio Moro – o que será objeto de julgamento no dia 24, em Porto Alegre.

Continue Lendo


um comentário

  1. Só em “Banania” mesmo! Petralhas fazendo vigília em solidariedade a um pilantra empencado de processos (corrupção, formação de quadrilha, obstrução da justiça, tráfico de influência, quadrilhão, falcatruas no recebimento de pixulestras etc, etc, etc) e já está condenado a nove anos e meio de xadrez. Com essa “capivara” o biltre deveria ser, no máximo, candidato a presidência do “clubinho dos apenados”.

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *