Gudo assume mandato de vereador

Escrito por:
Gudo assumiu por 120 dias

Reginaldo dos Santos, o Gudo (PSL) tomou posse ontem como vereador em substituição a João Moto-Táxi (PSL), que pediu licença das atividades para tratar de assuntos de ordem pessoal, bem como acompanhar o processo de transporte individual de passageiros através de moto-táxis, em relação aos novos pontos e quanto a realização de cursos para a categoria.
Gudo foi empossado pelo presidente da Câmara, Rodrigo da Zaeli (PSDB) e assume a cadeira de vereador por um período de 120 dias. Gudo é o terceiro suplente do PSL e chega à Câmara, em razão do primeiro e segundo suplentes (Cidão do Povo e Adilson do Naboreiro, respectivamente) não terem assumido, em razão de ambos estarem ocupando cargos públicos.
Em seu discurso, Gudo lembrou que há 18 anos foi vereador e que sua volta ao parlamento representa um novo momento seu, na política. O empossado foi primeiro suplente em 88, vindo a assumir em 90, ficando na Câmara até 2000. Ele também secretário de Finanças na gestão, J.Barreto e delegado estadual do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) , em Mato Grosso.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *