Haddad cresce e Bolsonaro estaciona

Escrito por:
(RedeTiradentes)

Pesquisa Ibope divulgada na noite de ontem (24) mostra estagnação do líder nas pesquisas, Jair Bolsonaro, com 28% crescimento de três pontos e aproximação de Fernando Haddad, com 22%, e maior distanciamento do candidato do PT do terceiro colocado, Ciro Gomes, que registra 11%. Geraldo Alckmin tem 8% e, Marina Silva, 5%.
A vantagem de Bolsonaro sobre Haddad, desde que o petista foi oficializado candidato, caiu de 18 para 6 pontos.
Nas simulações de segundo turno, Bolsonaro perde para todos os adversários, com exceção de Marina Silva, com quem empata. Numa disputa entre Haddad e Bolsonaro, o candidato do PT venceria com 43% das intenções de voto, contra 37% do deputado. Os números da pesquisa anterior mostravam os dois empatados, com 40% cada um.
Fernando Haddad é agora, o único presidenciável que apresenta tendência de alta em toda a série de cinco pesquisas Ibope, divulgadas desde 20 de agosto.
O Ibope foi às ruas entre os dias 22 e 23 de setembro. Foram entrevistadas 2.506 pessoas em 178 municípios. A margem de erro estimada é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.
Com Brasil 247

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *