Haddad deve ser oficializado cabeça de chapa

Escrito por:
Haddad e Manuela devem assumir chapa, amanhã
(Agenda Capital)

A direção do PT convocou uma reunião da executiva nacional para amanhã (terça-feira), a partir das 11h, em Curitiba (PR). Na ocasião, vai definir oficialmente a troca de nomes da chapa presidencial.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba, e que teve a candidatura impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), deixa de ser o candidato petista. E Fernando Haddad, atualmente vice, será alçado à condição de cabeça de chapa. Simultaneamente ou logo após a reunião petista, a executiva nacional do PCdoB oficializa o nome da deputada estadual gaúcha Manuela D’Ávila, como vice de Haddad.
Atos públicos
Depois dos dois encontros, os partidos farão o anúncio público formal da mudança.
A partir de hoje, as coordenações nos Estados se movimentam para que sejam iniciados chamamentos à militância, para mobilizações que culminem na realização de atos públicos por todo o país na quinta-feira (13), com destaque para Curitiba.
Além de ser o número do PT, o 13 é o número que os estrategistas da campanha desejam que os eleitores de Lula que tenham dificuldade em assimilar a substituição por Haddad, lembrem na hora de votar.
Correio do Povo

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *