IFMT abriu vaga para professor substituto

Escrito por:
Vaga é para o Curso de Informática

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) lançou o Edital 001/2019, que prevê a seleção e contratação temporária de 1 (um) professor substituto, para a área de Informática. A inscrição poderá ser feita até o dia 23 deste mês, pelo link http://processoseletivo.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/edital-001-2019/.
O processo seletivo simplificado será feito, por meio de Exame de Desempenho Didático.
Para participar o candidato deve apresentar, na data do Exame de Desempenho Didático, os seguintes documentos: Documento oficial de identidade; Certificado de graduação conforme formação acadêmica exigida; CPF e Título de Eleitor; Comprovante de quitação com as obrigações militares, se homem; Currículo atualizado; Declaração de que não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério de que trata a Lei n°. 7.596/87, que não há incompatibilidade de horário entre suas atividades e o horário de trabalho no IFMT, ou cargos acumuláveis com jornada superior a 60 horas semanais, bem como não exercer outro cargo , em acúmulo de função; Declaração de ciência que, caso tenha sido contratado temporariamente nos últimos dois anos na administração pública federal, nos termos da Lei n° 8.745/1993, independente do período de exercício do contrato, não poderá ser novamente contratado.
O Exame de Desempenho Didático será realizado no dia 29 de janeiro, no câmpus Rondonópolis, e poderá ser prorrogado para os dias seguintes, considerando a quantidade de candidatos inscritos e a disponibilidade do campus. O sorteio do tema para o exame ocorrerá a partir das 14h:30min do dia 25 de janeiro, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do IFMT, sendo o assunto escolhido dentre os apresentados nos Temas para o Exame de Desempenho, constantes no Anexo II.
O Resultado Final será divulgado no site da instituição educacional, a partir de 04 de fevereiro de 2019 e posteriormente publicado no Diário Oficial da União (DOU).


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *