IFMT abriu vagas para cursos superiores e técnicos

Escrito por:
(Divulgação)

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) – Câmpus Rondonópolis, está com vagas abertas para 35 cursos técnicos e 24 de nível Superior.
As inscrições e os cursos são gratuitos e são ministrados no período noturno.
O curso técnico ofertado é o Subsequente em Química, com duração de três semestres. E é direcionado para estudantes que finalizaram o Ensino Médio. As inscrições que já estão abertas, seguem até o dia 07 de fevereiro e deve ser feito online (www.roo.ifmt.edu.br).
Já as vagas para o Ensino Superior estão distribuídas entre o curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (12 vagas) e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (12 Vagas). Ambos os cursos são ofertados no período noturno, e vai utilizar como método de classificação a nota do Enem de 2017 ou 2018.
Para se inscrever basta acessar o site roo.ifmt.edu.br, escolher o curso, o câmpus e informar a nota do ENEM, de um dos dois anos. Ao acessar o site é necessário digitar duas vezes a nota do ENEM escolhida (referente ao exame do ano de 2017 ou ao de 2018). “É importantíssimo o candidato digitar duas vezes a nota escolhida, caso contrário a inscrição não será efetivada”, orienta a diretora de Políticas de Ingresso do IFMT, Leila Alves.
Proeja
E para quem ainda não concluiu o Ensino Médio, o IFMT Rondonópolis oferece 35 vagas abertas para o Programa de Integração da Educação Profissional de Jovens e Adultos (Proeja). As inscrições podem ser feitas tanto online (www.roo.ifmt.edu.br), como presencial no câmpus.
Para saber mais informações sobre a grade dos cursos e a área de atuação, acesso o site www.roo.ifmt.edu.br.


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *